sábado, 31 de outubro de 2015

Você não é obrigada a ser feliz o tempo todo

Olá.
Sabemos que a gestação é um momento lindo e mágico. Porém não é assim que venho me sentindo ao longo desse período, muito pelo contrário, choro todo dia e muitas vezes parece que não vejo uma luz no fim do túnel. Me sinto muito mal por não estar com um sorriso no rosto, como imaginei que seria se um dia eu engravidasse. Tenho passado por momentos bem difíceis e está sendo difícil lidar comigo mesma, o que me faz ficar em pânico, imaginando que eu não consiga dar conta de cuidar do bebê também.
Não estou mais arrumando os preparativos para a chegada do bebê, minha casa faz tempo que não vê uma faxina e eu então? Nem se fale, esqueci de mim.
Choro por estar sozinha, choro por não saber o que fazer e choro por saber que estou triste e isso tudo pode estar afetando o bebê. Parece que tem um balão dentro da minha cabeça e vivo flutuando, sem rumo, sem sentido e sozinha.
Li em algum lugar que não devemos nos obrigar a estar felizes o tempo todo, só porque estamos grávidas, sei que passo do limite com esses "momentos não felizes", mas talvez seja isso mesmo. Tudo bem se não estamos bem, vamos chorar quando tiver que chorar e colocar pra fora. Ninguém disse que seria fácil.
Deus vai agir

Nenhum comentário:

Postar um comentário