domingo, 18 de outubro de 2015

Falta de apetite na gestação

Olá mamães.
Como sabemos, a nutrição é uma parte importante na gestação, pois dará conta de passar os nutrientes necessários para o bebê.
Estou com 7 meses e meu apetite foi abaixo de zero, por conta da situação toda pela qual estou passando, não sinto a mínima vontade de comer. Preparo os alimentos pensando no meu bebezinho que está por vir, mas na hora de comer, simplesmente não desce.
Iniciei ontem com o AAS infantil (indicado pelo médico), pois também estou com incisuras nas artérias uterinas, o que também prejudica a passagem de nutrientes para o bebê e comprei algumas frutas para fazer vitamina, vamos ver se assim vai. Perdi peso nessas últimas semanas e o bebê também está um pouco magrinho :(
Não quero passar nada do meu sofrimento para ele, tadinho, tão pequenininho.
"Deus vai agir"
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário